TROCA
Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Só serão aceitas solicitações que:
1) Estiverem dentro do prazo de 10 dias (corridos) a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente;
2) Os produtos não podem ter indícios de uso ou dano;
3) Os produtos devem estar na mesma embalagem em que foi postado (caixa, plástico bolha e outros itens de segurança utilizados pela loja, como sacos de ar e isopores);
Importante: o Frete de Troca não é de responsabilidade da loja, portanto, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicado no Portal do Consumidor.
Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.
DEVOLUÇÃO
A Haira Home Decor preza que os seus clientes tenham a melhor experiência possível em suas compras. Por isso, ela oferece o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para o consumidor se arrepender da compra. Neste caso, o cliente deverá formalizar o motivo da desistência por e-mail, juntamente com fotos do produto, para que seja autorizado a postagem da mercadoria pelo consumidor nos Correios, que poderá escolher um novo produto disponível em estoque (crédito) ou optar pelo ressarcimento do valor da compra se constatado o perfeito estado da peça, após o recebimento e avaliação pelo Departamento de Qualidade da empresa. Lembrando que, caso o cliente opte por ter o crédito na loja e escolher novos produtos, todo o valor da compra anterior deve ser usado integralmente na recompra, não sendo permitido a escolha de produtos + reembolso de valor faltante.
É importante destacar: O produto deverá ser reenviado à loja sem nenhum indício de uso ou dano e na mesma embalagem em que foi postado (caixa, plástico bolha e outros itens de segurança utilizados pela loja como sacos de ar e isopores); Todos os produtos serão analisados pelo Departamento de Qualidade. Caso haja indícios de uso ou descumprimento de uma das condições acima, eles serão reenviados ao cliente, sendo que, todas as despesas serão por conta do mesmo; Ao término da postagem, é necessário enviar a loja o código de rastreio da mercadoria para o acompanhamento interno; O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor do produto devolvido; O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido; O cliente terá o prazo de até 10 dias corridos a partir da autorização de postagem para se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência para realizar a postagem do objeto.